Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.
O frete é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido, o endereço informado e a sua modalidade (PAC OU SEDEX).
COMO SÃO REALIZADOS OS ENVIOS?
Trabalhamos com os Correios para realizar as entregas em todo o Brasil!
Trabalhamos também com motoboy para a entrega em São Paulo! Entre em contato com a gente pelo whats: 11 99955-3436
Pedidos realizados pelo motoboy só serão enviados após confirmação através do whatsapp.
POSSO AGENDAR O HORÁRIO DE CHEGADA DO MEU PEDIDO?
Infelizmente, não é possível. Utilizamos o sistema dos Correios para entrega. Eles fazem as entregas de segunda a sexta, das 09h às 17h, e em alguns casos no sábado, das 9h às 12h.
QUAL A DIFERENÇA DE SEDEX E PAC?
SEDEX: forma mais rápida e com três tentativas de entrega (as tentativas acontecem quando ninguém atende os Correios no endereço de entrega para receber a encomenda).
PAC: forma mais lenta e com uma tentativa de entrega (a tentativa acontece quando ninguém atende os Correios no endereço de entrega para receber a encomenda).
É POSSÍVEL RASTREAR O PEDIDO?
Siim! 😊
Você vai receber um número de rastreio por e-mail e vai conseguir rastreá-lo pelo site dos correios!
Caso a sua compre seja pelo motoboy, vamos conseguir te passar o rastreio também!
QUAL A PREVISÃO DE ENTREGA?
Após a confirmação do pagamento (pode ser imediata ou em até 72 horas), nós temos 2 dias úteis para embalar seu pedido! O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.
VOCÊS ENTREGAM PARA O TODO O BRASIL?
Sim! Entregamos em todas as regiões do país!
Caso dê algum erro na busca do CEP, entre em contato com a gente! Fique tranquilo/a: se você mora no BR, irá receber os seus produtos!
Em caso de devolução - Correios
Caso ocorra a devolução do produto por ausência de informações, erro de digitação do comprador, entraremos em contato com o cliente. Ele será responsável pelo pagamento do próximo envio.