FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 300,00

• O prazo para desistir ou trocar os produtos é de 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento (contando os finais de semana e feriados).

Os produtos precisam estar devidamente embalados em sua embalagem original, sem indícios de uso e com a nota fiscal.

*Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as exigências não sejam cumpridas

Para seguir com a sua solicitação de troca ou devolução entre em contato com a gente pelo email: [email protected] ou pelo whats: 11 99955-3436. Nele precisa conter: número do pedido, número da NF, seu nome e data que o pedido realizado.

• O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o produto a ser trocado, sem custo.

IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não será necessário devolvê-lo.

PRIMEIRA TROCA GRÁTIS!

• A primeira Troca/Devolução de um pedido não é cobrado. Se for necessário trocar mais vezes, os próximos valores de frete serão cobrados. 

RECEBEU UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO

O cliente precisa entrar em contato por e-mail: [email protected] ou pelo whats: 11 99955-3436 com uma foto do item, número do pedido e da NF, data em que o pedido foi realizado e seu nome completo. Após a análise informaremos como será resolvido!

 

QUANDO A TROCA OU DEVOLUÇÃO É ACEITA:

Após a análise dos produtos, se aprovada, fazemos a devolução dos valores pagos de acordo com a sua preferência, com o prazo de 2 a 7 dias úteis, seja ela voucher de crédito ou devolução dos valores, após receber as informações para a efetivação do ressarcimento.

Voucher de crédito – Ficará disponível em sua conta com o prazo de 6 meses, podendo ser utilizado em qualquer momento e em qualquer produto.

Devolução de valores – Seguirá conforme a finalização da compra. Entenda:

REEMBOLSO

Após o produto ser aprovado por nossa Análise de Qualidade: (deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta, sem indícios de uso e com sua nota fiscal.)

O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

• Boleto: O reembolso será realizado em sua conta de acordo com dados bancários enviados e pode ser realizado em até 20 dias úteis.

• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

• Pix: o estorno do valor é feito na mesma chave que foi realizado o PIX no prazo de até 20 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

DEFEITO

Você pode trocar um produto com defeito ou avaria em até 90 (noventa) dias corridos (contando os finais de semana e feriado após a data de recebimento.)

É necessário apresentar a embalagem original, sem indícios de mau uso e com sua nota fiscal.

Para seguir com a sua solicitação de troca ou devolução entre em contato com a gente pelo email: [email protected] ou pelo whats: 11 99955-3436 (horário de atendimento: segunda a quinta-feira das 8h00 às 16h30 e de sexta-feira das 8h às 14h30.)

Para identificarmos o defeito é necessário o envio de fotos. Após a análise entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação. Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.

Em seguida vamos enviar um código para envio do produto. Dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.

O produto devolvido passará por uma análise em até 15 dias úteis e te posicionará. Temos a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.

Caso opte pela devolução total do valor pago, este será feito de acordo com o meio de pagamento escolhido na hora da compra no site.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

APÓS ENVIAR OS PRODUTOS:

Ao recebermos o seu produto ele será analisado, temos os prazos abaixo como base:

Troca sem apresentar defeito: 5 dias úteis.

Troca com defeito: 5 dias úteis após a análise.

O QUE SERÁ FEITO SE A TROCA OU DEVOLUÇÃO FOR RECUSADA?

Caso algum produto não esteja de acordo e a solicitação for reprovada, o pagamento do envio ficará sob responsabilidade do cliente.,

PRAZOS

Após a abertura da solicitação entraremos em contato em até 72 horas úteis, visando o nosso horário de funcionamento.

Segunda à quinta: 08hrs às 17hrs.

Sexta: 08hrs às 14hrs.

Em caso de devolução involuntária- Correios 

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o contato com o cliente, caso ele não responda faremos o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto). 

Caso seja necessário o segundo envio, fica sob responsabilidade do cliente o pagamento.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:

• E-mail: [email protected]

• Whats: 11 99955-3436

Horário de atendimento: segunda a quinta-feira das 8h00 às 16h30 e de sexta-feira das 8h às 14h30.