• O prazo para desistir ou trocar os produtos é de 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento (contando os finais de semana e feriados).
• Os produtos precisam estar devidamente embalados em sua embalagem original, sem indícios de uso e com a nota fiscal.
*Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as exigências não sejam cumpridas
• Para seguir com a sua solicitação de troca ou devolução entre em contato com a gente pelo email: [email protected] ou pelo whats: 11 99955-3436. Nele precisa conter: número do pedido, número da NF, seu nome e data que o pedido realizado.
• O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o produto a ser trocado, sem custo.
• IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não será necessário devolvê-lo.
PRIMEIRA TROCA GRÁTIS!
• A primeira Troca/Devolução de um pedido não é cobrado. Se for necessário trocar mais vezes, os próximos valores de frete serão cobrados.
RECEBEU UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO
O cliente precisa entrar em contato por e-mail: [email protected] ou pelo whats: 11 99955-3436 com uma foto do item, número do pedido e da NF, data em que o pedido foi realizado e seu nome completo. Após a análise informaremos como será resolvido!
QUANDO A TROCA OU DEVOLUÇÃO É ACEITA:
Após a análise dos produtos, se aprovada, fazemos a devolução dos valores pagos de acordo com a sua preferência, com o prazo de 2 a 7 dias úteis, seja ela voucher de crédito ou devolução dos valores, após receber as informações para a efetivação do ressarcimento.
Voucher de crédito – Ficará disponível em sua conta com o prazo de 6 meses, podendo ser utilizado em qualquer momento e em qualquer produto.
Devolução de valores – Seguirá conforme a finalização da compra. Entenda:
REEMBOLSO
Após o produto ser aprovado por nossa Análise de Qualidade: (deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta, sem indícios de uso e com sua nota fiscal.)
O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
• Boleto: O reembolso será realizado em sua conta de acordo com dados bancários enviados e pode ser realizado em até 20 dias úteis.
• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.
• Pix: o estorno do valor é feito na mesma chave que foi realizado o PIX no prazo de até 20 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
DEFEITO
• Você pode trocar um produto com defeito ou avaria em até 90 (noventa) dias corridos (contando os finais de semana e feriado após a data de recebimento.)
É necessário apresentar a embalagem original, sem indícios de mau uso e com sua nota fiscal.
• Para seguir com a sua solicitação de troca ou devolução entre em contato com a gente pelo email: [email protected] ou pelo whats: 11 99955-3436 (horário de atendimento: segunda a quinta-feira das 8h00 às 16h30 e de sexta-feira das 8h às 14h30.)
Para identificarmos o defeito é necessário o envio de fotos. Após a análise entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação. Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.
Em seguida vamos enviar um código para envio do produto. Dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.
O produto devolvido passará por uma análise em até 15 dias úteis e te posicionará. Temos a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.
Caso opte pela devolução total do valor pago, este será feito de acordo com o meio de pagamento escolhido na hora da compra no site.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
APÓS ENVIAR OS PRODUTOS:
Ao recebermos o seu produto ele será analisado, temos os prazos abaixo como base:
Troca sem apresentar defeito: 5 dias úteis.
Troca com defeito: 5 dias úteis após a análise.
O QUE SERÁ FEITO SE A TROCA OU DEVOLUÇÃO FOR RECUSADA?
Caso algum produto não esteja de acordo e a solicitação for reprovada, o pagamento do envio ficará sob responsabilidade do cliente.,
PRAZOS
Após a abertura da solicitação entraremos em contato em até 72 horas úteis, visando o nosso horário de funcionamento.
Segunda à quinta: 08hrs às 17hrs.
Sexta: 08hrs às 14hrs.
Em caso de devolução involuntária- Correios
Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o contato com o cliente, caso ele não responda faremos o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto).
Caso seja necessário o segundo envio, fica sob responsabilidade do cliente o pagamento.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:
• E-mail: [email protected]
• Whats: 11 99955-3436
Horário de atendimento: segunda a quinta-feira das 8h00 às 16h30 e de sexta-feira das 8h às 14h30.